sexta-feira, 3 de abril de 2015

Manuel das Corridas Atleta vs Manuel das Corridas Dirigente Associativo






Ser atleta praticante e em simultâneo membro da Direção da Associação que regula a modalidade não é fácil e poderá mesmo induzir comportamentos algo… como diríamos?… dissociativos da personalidade?

Aviso: a seguinte crónica poderá ter linguagem considerada ofensiva pelas almas mais sensíveis.

Disclaimer: Esta é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. O intuito não é ofender ninguém mas apenas introduzir algum alívio cómico nas relações humanas, que per si já são suficientemente complicadas.




De: Manuel das Corridas
Data: 1 de abril de 2015 09:09
Assunto: Pagamento de Quotas da ACN
Para: ACN - Associação Corre na Natureza

Bom dia!

Estive a ler o regulamento da vossa Associação e constato que tenho estado a ser enganado nestes três últimos anos!!!

Faço parte do Clube Atletas do Catano e vejo agora que teria direito a um desconto de quantidade ao inscrever os 20 elementos que são associados da ACN desde 2012! Em lugar de pagar 10 euros por atleta deveríamos ter pago apenas 6 euros nestes últimos anos!!!! é inadmissível que a ACN se comporte assim com os seus associados!

Desta forma não revela boa-fé nem espírito de missão! Pergunto-me mesmo o que farão com o dinheiro a mais que cobram injustamente aos associados uma vez que ainda não se viu nada de jeito a sair dessa pseudo-associação, lacaia da Federação Nacional da Natureza e comungadora dos mesmos vícios que a enformam e que toda a gente sabe pretender apenas encher os seus cofres à custa do erário público e do dinheiro de quem verdadeiramente trabalha em prol da modalidade neste país!

Fico a aguardar o ressarcimento do montante em dívida e dou-vos um prazo até amanhã para te uma resposta que espero positiva ou então tomarei as devidas providências legais.


Melhores cumprimentos
Manuel das Corridas
Associado ACN nº3001



De: ACN - Associação Corre na Natureza
Data: 1 de abril de 2015 13:11
Assunto: RE: Pagamento de Quotas da ACN
Para:
Manuel das Corridas

Prezado associado,

Como deverá compreender, não é com esse tom e com esse teor que pessoas civilizadas podem manter um diálogo frutuoso.

Se tiver lido com atenção o regulamento dos anos anteriores poderá constatar que apenas Clubes ou Associações Desportivas legalmente constituídos e com personalidade jurídica se encontravam habilitados a usufruir do desconto de quantidade.

Mas não, como é uma besta quadrada que mal sabe ler, quanto mais alinhavar duas frases que estejam sequer gramaticalmente corretas, ou tampouco expressem uma ideia minimamente articulada, sua Ex.ª preferiu poupar o trabalho de ler com atenção a informação completa e minuciosa que se encontra no site. Sei do que falo pois elaborei boa parte dela.

Enfim, volte para a caverna de onde nunca deveria ter saído e deixa a modalidade para quem verdadeiramente sabe cuidar dela.


Sem mais me despeço,
Manuel das Corridas
Direção ACN



De: Manuel das Corridas
Data: 1 de abril de 2015 14:21
Assunto: RE: Pagamento de Quotas da ACN
Para: ACN - Associação Corre na Natureza

Grandessísimo cretíno!!!

Você é que não tem dois neurónios funcionais atrás dessa testa sebosa!

Toda a gente já percebeu que isso da ACN é só viagens a ilhas paradisíacas e países estrangeiros para encher o bandulho à nossa conta, seu cabrão!

Além do mais não sabem sequer fazer contas de somar, daquelas que os miúdos de 6 anos aprendem na 1ª classe! Enganaram-se novamente na minha classificação por escalões no Circuito. Deveria estar em 1º lugar mas constato abismado que estou em 10º lugar???!!! Como é possível tamanha incompetência??? Se é que não se trata de algo pior... Estas vitórias na secretaria descredibilizam completamente o vosso grupo mafioso e deixam a verdade desportiva pelas ruas da amargura.

A minha próxima comunicação será enviada pelo meu advogado.


Passar bem!
Manuel das Corridas
Ex-Associado



De: ACN - Associação Corre na Natureza
Data: 1 de abril de 2015 17:55
Assunto: RE: Pagamento de Quotas da ACN
Para:
Manuel das Corridas

Seu grandessíssimo filho da puta!!!

Estou desde o primeiro momento neste projeto, que teve início há já três anos e nunca foi o meu trabalho e a minha pessoa tão desrespeitados por quem não faz a mínima ideia do que é serviço público.

São incontáveis as horas e o meu conhecimento que ofereci à ACN, pro-bono, sem qualquer remuneração e usando os meus próprios meios, o meu carro, o meu computador, o meu escritório. Horas que subtraí à minha família, ao meu lazer, após chegar a casa exausto de um exigente dia de trabalho numa empresa competitiva, para depois ter que ouvir estas barbaridades proferidas por um badameco qualquer.

Repare bem que eu próprio pago a quota anual, apesar de todo o serviço gratuito e voluntário que presto à associação e de também eu pertencer a um clube amador.

Por mim pode muito bem se ir enterrar no buraco mais fundo que encontrar, daqueles onde o sol não brilha!!! Espero que seja atropelado por um paquiderme com o cio, sua alimária bedunguenta!!!

Vá-se foder
Manuel das Corridas
Direção ACN



De: ACN - Associação Corre na Natureza
Data: 1 de abril de 2015 18:31
Assunto: FW: RE: Pagamento de Quotas da ACN
Para: ACN - Associação Corre na Natureza

Meus amigos,

Não estou para aturar mais este tipo de merdas vindas de associados desrespeitosos.
Sinto-me profundamente ofendido no meu brio profissional e na honestidade e verticalidade por que sempre me pautei em toda a minha vida de adulto responsável.

Proponho que expulsemos publicamente este associado e o irradiemos definitivamente da modalidade, proibindo-o de participar em qualquer prova que decorra em território nacional, sob pena de não homologarmos as provas que aceitarem indivíduos desta baixa extração.
Fico a aguardar os vossos comentários.

Vosso
Manuel das Corridas
Direção ACN




2 comentários:

  1. O que eu me ri! Não se me devia rir porque enfim.... Mas que me ri muito lá isso ri!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom :-), de chorar a rir.
    Abraço

    ResponderEliminar