Escritos dispersos II

Views





Diferença entre as mulheres e os homens:


Uma mulher faz update à foto de perfil numa rede social e surgem imediatamente comentários de outras mulheres elogiando, tais como: 'linda!', ou o mais recente: 'poderosa!', que é uma forma de apoio mútuo do género feminino, face à secular opressão masculina.


Já se um 'gajo' fizer update à foto, aparecem logo outros cinco 'manos' a tecer comentários depreciativos do género: 'estás feio cumá m----', ou o clássico: 'ganda larilas!'.


Podem-se tirar várias conclusões:


A primeira é que a opressão de género continua a ser bem real, de forma que as mulheres sentem necessidade de se protegerem e os homens podem-se dar ao luxo de se oprimirem entre si.


Segunda: as mulheres são mais sensíveis e sofisticadas do que os homens, os quais ainda não saíram do quadro mental que formaram no Paleolítico Superior.


A terceira e mais simples, é a minha favorita: as mulheres são bonitas e poderosas e os homens são de facto feios cumá m----.








Fuck the Algoritm

 

Vou passar a usar este tipo de estratégia para fritar a moleirinha ao Facebook, à Amazon e ao Google.

Portanto não se admirem se nuns dias me apanharem a publicar artigos encomiásticos elogiando o Bolsonaro, e noutros me flagrarem (isto é português ou brasileiro?) a vilipendiar o Trump... se por vezes for a favor da imigração livre e sem restrições e noutras debitar um discurso racista inqualificável. Se idealizar as relações pan-amorosas e em simultâneo condenar o sexo antes do casamento. 

O objetivo será baralhar de tal forma o algoritmo, que impossibilitado de encontrar qualquer padrão que permita classificar-me, entre em completo meltdown, faça buffer-overflow, reescreva posições de memória não protegidas, lance uma exceção tão definitiva que, acabrunhado, se refugie num templo budista nos Himalaias, para tentar descobrir o sentido da vida. Zuckerberg,

Bezos, Brin & Page, you are fucked!


#FucktheAlgoritm









Comentários



Posted by:
has written 0 awesome articles for dorsal1967.

Mensagens populares deste blogue

ITRA Performance Index - Tudo o que nunca quis saber nem teve vontade de perguntar

UTAX - Ultra Trail Aldeias do Xisto - 2014

De Vela até aos Açores

5º AXTrail series 2012

Provas Insanas - Westfield Sydney to Melbourne Ultramarathon 1983

Le Grand Raid des Pyrénées

MIUT - Madeira Island Ultra Trail

Ultra Trail Atlas Toubkal - UTAT 2016 - A prova

GR13 - Via Algarviana

VCUF - Volta Cerdanya UltraFons - 214 km - 10.000m D+